Sua empresa pode contribuir para a transformação da vida de centenas de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de financiamento de projetos e doações de incentivo fiscal. Veja como contribuir:

INCENTIVO FISCAL – FUMCAD

FUMCAD – 
Através de doações via FUMCAD você colabora para que o Quixote mantenha a qualidade de atendimento oferecida a 200 quixotinhos por mês.

 Pessoas Jurídicas

Tributadas com base no Lucro Real (que apuram o imposto trimestralmente ou anualmente) podem investir até 1% do imposto devido, deduzindo 100% do valor doado.este beneficio não exclui outros como lei rouanet por exemplo.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) da Prefeitura de São Paulo, por meio da conscientização da utilização da renúncia fiscal do Imposto de Renda, busca beneficiar projetos de entidades aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 Como Ajudar ?

O seu Imposto de Renda é a principal fonte de captação de recursos do FUMCAD da cidade de São Paulo e sua utilização não traz ônus a quem contribui.

COMO DOAR?

•Busca por Entidades – Associação de Apoio ao Projeto Quixote
•Nome do Projeto – Quixote em cena – Educando através da arte
•Clique em “Efetuar Doação” e preencha os dados
•Para dar seguimento à doação, clique em “Finalizar doação”. Você terá a opção de doar via transferência eletrônica, débito em conta ou geração de boleto bancário.
•Após a doação feita, envie um e-mail para o Projeto Quixote (parcerias@projetoquixote.org.br)
•Dúvidas: 11 5083-0449 / 5574-8433 Contato: Ana Vasconcelos
•FUMCAD  – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
•Projeto: Quixote em cena – Educando através da arte
•Registro no CMDCA: 1186/2006
•Prazo para doação: 31/12/2015
•Valor total do projeto: R$ 1.092.777,37 por ano
•Duração do projeto (nº meses): 24 meses
•Telefone e e-mail do CMDCA: 11 3113-9651 cmdca@prefeitura.sp.gov.br
 
CONDECA – 

Não dê esmola, dê futuro. Invista parte do seu Imposto de Renda Devido para as crianças e adolescentes do Estado de São Paulo.

Destine parte de seu Imposto de Renda Devido para o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo. Assim você contribui para a realização de projetos e de um futuro com mais oportunidades para as crianças e adolescentes do nosso Estado.

Limites para doação:

De acordo com a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/90, os limites de destinação são de 1% para pessoa jurídica (CNPJ) e 6% para pessoa física (CPF) do total do Imposto de Renda Devido.

PESSOA FÍSICA

Quem tem Imposto de Renda Devido pode deduzir desse valor o que destinar para o Fundo Estadual dos

Direitos da Criança e do Adolescente, até o limite de 6%, desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

PESSOA JURÍDICA

1% do Imposto de Renda Devido de empresas tributadas com base no lucro real pode ser destinado ao Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

As destinações devem ser feitas por meio de depósito identificado com nome, CPF ou CNPJ do doador, na conta do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo:

Envie uma cópia do comprovante de depósito ao Condeca (atendimentocondeca@condeca.sp.gov.br)

com seus dados (nome,CPF ou CNPJ,endereço e telefone) para ter o recibo da destinação.

 

 

As doações podem ser feitas até dia 31 de dezembro! 

Para doar ou obter mais informações, entre em contato com pelo telefone 11 5083-0449 ou pelo e-mail   parcerias@projetoquixote.org.br

 

FINANCIAMENTO DE PROJETOS

O financiamento pode ser feito para projetos novos ou em andamento e a classificação da parceria, bem como as contrapartidas, são determinadas de acordo com o valor investido. Para firmar uma parceria com o QXT entre em contato pelo e-mail parcerias@projetoquixote.org.br, ou pelo telefone 11 5083-0449 e agende uma visita.

DOAÇÃO OSCIP

O Projeto Quixote tem o título de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) desde 2000 e pode receber doações de empresas que se beneficiam de incentivo fiscal.
Por lei, o Projeto Quixote tem o direito de oferecer aos doadores um benefício através do abatimento de 100% da doação como despesa operacional, respeitando o limite de 2% do lucro operacional bruto da empresa. A doação é feita diretamente à entidade, que emite um recibo para que o doador anexe junto à declaração do imposto de renda.
Para desenvolver um projeto em parceria com o Quixote e obter mais informações sobre doações e incentivo fiscal, entre em contato com parcerias@projetoquixote.org.br.

11 5572 8433

Dúvidas?

Empresa Amiga, Projeto Quixote.