• Prêmio Excelência Brazil Foundation

    Mais sobre o Prêmio

    Prêmio concedido em 2013, que privilegia iniciativas de desenvolvimento institucional

  • Prêmio Economia Criativa 2012 (Ministério da Cultura)

    Mais sobre o Prêmio

    O Prêmio Economia Criativa foi concedido pelo Ministério da Cultura para as 150 melhores práticas empreendedoras envolvendo o uso e a valorização da arte. A Agência Quixote Spray Arte foi uma das premiadas.

  • Selo CVSP Organização Parceira (Centro de Voluntariado de São Paulo)

    Mais sobre o Prêmio

    Este selo tem validade de dois anos e é conferido às organizações sociais que mantém parceria ativa com o CVSP e oferecem um programa de voluntariado organizado, atuante e transformador. O atual selo conferido ao QXT tem vigência 2011/2012

  • Fundo Itaú de Excelência Social

    Mais sobre o Prêmio

    O FIES (Fundo Itaú de Excelência Social) visa ser uma opção de investimento socialmente responsável para os investidores, uma vez que aplica seus recursos em ações de empresas com reconhecidas práticas sociais, ambientais e de governança corporativa. Anualmente, instituições são escolhidas por seus projetos para serem beneficiadas por esse fundo. O Projeto Quixote foi uma das instituições beneficiadas em 2008 e em 2011 com o projeto "Educação para o Trabalho - Formação de Educadores".

  • Dubai International Award for Best Practices to Improve the Living Environment

    Mais sobre o Prêmio

    Prêmio concedido pelo governo dos Emirados Árabes Unidos às melhores práticas com impacto positivo, tangível e visível na melhoria da qualidade de vida das pessoas, que sejam fruto de parcerias eficazes entre os setores público, privado e da sociedade civil e que sejam social, cultural, econômico e ambientalmente sustentáveis. O Projeto Quixote foi finalista na edição de 2010.

  • Mostra de Tecnologias Sustentáveis do Instituto Ethos

    Mais sobre o Prêmio

    A Mostra reúne tecnologias sustentáveis com alto potencial e viabilidade de implantação. Entre as iniciativas apresentadas, encontram-se desde novas metodologias, técnicas e sistemas até processos e equipamentos desenvolvidos visando ao desenvolvimento sustentável. O Projeto Quixote participou na edição de 2010 na catergoria Tecnologias Inclusivas, que privilegiam a inclusão econômica, a valorização da equidade, a acessibilidade, a sociodiversidade, o combate à pobreza, a valorização do conhecimento tradicional e o acesso e garantia aos direitos e políticas públicas, com o Projeto Escritório-Escola, em parceria com a PricewaterhouseCoopers.

  • Prêmio “Best in Class” do Recognition Award (PwC)

    Mais sobre o Prêmio

    Prêmio concedido pelo escritório internacional da PricewaterhouseCoopers para as melhores práticas em Responsabilidade Social dos escritórios locais ao redor do globo. Foi concedido ao escritório Brasil da PwC em 2009 pelo projeto “Escritório-escola”, realizado em parceria com o Quixote no Programa de Educação para o Trabalho.

  • 8º Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social

    Mais sobre o Prêmio

    O Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social foi criado para destacar as organizações que estão ajudando a solucionar os problemas e as carências de nosso país, desenvolvendo ações sociais tanto para seu público interno como para as comunidades com as quais se relacionam. Foi concedido em 2009 à Petrobras pelo projeto conjunto com o Quixote no Programa de Educação para o Trabalho.

  • Guia EXAME de Boa Cidadania Corporativa (Revista Exame)

    Mais sobre o Prêmio

    Finalista na categoria “Apoio à Criança e ao Adolescente” com o Projeto de Educação para o Trabalho, em parceria com a Petrobras.

  • Prêmio Trip Transformadores

    Mais sobre o Prêmio

    O Prêmio Trip Transformadores homenageia personalidades em doze categorias cujos trabalhos e ações estão transformando nossa realidade para melhor. Auro Lescher, coordenador geral do Projeto Quixote, foi finalista na categoria “Teto”, concedido àqueles que trabalham para que cada vez mais possamos ter abrigo com conforto, espaço e dignidade.

  • Prêmio Top Social ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil)

    Mais sobre o Prêmio

    O Prêmio Top Social reconhece o valor de ações e programas que incorporem o conceito de Responsabilidade Social das organizações que tenham demonstrado visão quanto à importância do desenvolvimento social como fator fundamental de crescimento de uma sociedade que deixa de buscar somente o lucro e também desempenha o papel de agente social. Foi concedido à Petrobras em 2007 pelo trabalho conjunto ao Quixote no Programa de Educação para o Trabalho pelo projeto 'Redesenhando o Futuro'.

  • Prêmio Itaú-Unicef

    Mais sobre o Prêmio

    O Prêmio Itaú-Unicef tem como objetivo identificar, reconhecer, dar visibilidade e estimular o trabalho de organizações não-governamentais (ONGs) que contribuem, em articulação com a escola pública, para a educação integral de crianças e adolescentes que vivem em condições de vulnerabilidade. O Projeto Quixote foi finalista na edição de 2001 com o Projeto Vivendo e Aprendendo.

  • Prêmio Empreendedor Social (Ashoka Empreendedores Sociais e pela Mckinsey & Comppany)

    Mais sobre o Prêmio

    Concedido pelo plano de negócios da Agência Quixote Spray Arte, premiada também como idéia inovadora no ano 2000.

  • Prêmio Criança (Fundação Abrinq)

    Mais sobre o Prêmio

    É concedido anualmente para ongs e empresas que desenvolvem iniciativas voltadas a crianças de 0 a 6 anos, gestantes e parturientes. Foi concedido ao Projeto Quixote no ano de 1999.

  • Diploma de Mérito pela Valorização da Vida

    Mais sobre o Prêmio

    Conferido pela Secretaria Nacional Antidroga

  • Certificado pela CAFAmerica como organização apta a receber doações internacionais

  • Selecionado por especialistas do Terceiro Setor como ONG referência na área das drogas, na qual a doação pode ser confiada (revista Seleções, junho/2008)