Chegou a hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda em 2020. Até 30 de abril, os trabalhadores (pessoas físicas) que tiveram rendimentos anuais em 2019 acima de R$ 28.559,70 são obrigados a declarar o IR, segundo a Receita Federal.

E, como ocorre todo ano, você pode usar a declaração para destinar parte de seu imposto a projetos sociais. Durante o prazo de entrega da declaração, um total de 3% pode ser doado a instituições ligadas ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Projeto Quixote é uma das entidades sociais que você pode ajudar! Ao doar para o CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, você pode ajudar o Quixote a fortalecer nossa programa de “FORMAÇÃO DE EDUCADORES QUIXOTE”.

Este projeto promove a formação de educadores e técnicos da rede de atendimento do estado de São Paulo, por meio de cursos presenciais, programa de estágio, visitas guiadas sobre conceitos e práticas para o atendimento de crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social. O projeto também promoverá a formação continuada da equipe do Projeto Quixote.

Para doar, o contribuinte não gasta nada! Esta é apenas uma forma do contribuinte decidir onde aplicar o imposto que ele paga. Doe agora para o Projeto Quixote e ajude a criar uma outra história para nossas crianças e adolescentes.

Quer saber mais sobre a FORMAÇÃO DE EDUCADORES QUIXOTE? Clique aqui.

Faça o download da carta de direcionamento do CONDECA aqui. Você vai precisar dela para que a doação vá para o Projeto Quixote.

Veja abaixo o vídeo explicativo sobre como fazer sua doação:

E ainda temos esse passo a passo para te orientar: