Doação direto no site da receita

1. Efetue a destinação através do Programa da Declaração em “Doações Diretamente na Declaração”.

2. Após preencher seus dados, na tela à direita, escolha a aba “Criança e Adolescente”. Clique em “Novo” e selecione “Fundo Estadual”. Em UF, selecione “SP- São Paulo”.

3. Informe o valor a ser doado, que não poderá ser superior ao “Valor Disponível para Doação”, calculado automaticamente pelo sistema (esse valor fica visível na parte inferior da página do programa de Declaração).

4. Imprima o documento intitulado “Darf – Doações Diretamente na Declaração – ECA”. Esse Darf deverá ser pago dentro do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda. Caso contrário, a dedução da doação não será considerada e o contribuinte terá de retificar posteriormente sua declaração.

5. Envie o recibo de pagamento do DARF e a carta de direcionamento da doação (download aqui) para condeca@sp.gov.br com cópia para qxt@projetoquixote.org.br

IMPORTANTE: A carta de direcionamento da doação devidamente preenchida e assinada é tão importante quanto o recibo de pagamento, por ser o documento que comprova a destinação para o  Projeto Quixote – Projeto Formação de Educadores Quixote.

______________________________________________________________________________

Depósito no Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo

Faça um depósito identificado com nome, CPF ou CNPJ do doador, na conta do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.

Banco do Brasil

Agência 1897-X

Conta Corrente 8947-8

CNPJ 13.885.657/0001-25

Em seguida, envie o comprovante de depósito e a carta de doação (download aqui)  ao CONDECA (condeca@sp.gov.br) e ao Projeto Quixote (qxt@projetoquixote.org.br)

Você receberá um comprovante de doação que deverá ser utilizado na Declaração do Imposto de Renda.

No caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail qxt@projetoquixote.org.br ou por telefone 5083-0449 / 5572-8433 – Responsáveis: Rúbia ou Luiz.