SARAU

Sarau RodaMoinho

O Projeto Quixote sempre apostou na arte e na cultura como instrumentos de transformação, pensando em ampliar sua atividade também para a comunidade do bairro da Vila Mariana e interessados em geral,o Projeto Quixote teve a iniciativa de criar o Sarau Rodamoinho com Curadoria de Anunciação Rosa. O evento, gratuito, já contou com os mais diversos artistas como Vozes Bugras, Lourinho& Vianinha,Cumpadi Adolpho, Lourdes Carvalho, Fumo de Corda, e Tiane Tessaroto e Renato Santoro. Além de declamações de poesia o evento acolhe a banda QXT , e tem sempre muitas novidades. Ao final do Sarau, o microfone fica aberto para quem quiser participar e exibir a sua arte. Durante o evento O café do Sancho Pança fica aberto oferecendo deliciosas guloseimas.

FESTAS INTERNAS

Durante o ano, complementando as atividades do Programa Pedagógico, o QXT realiza festas temáticas para todos os atendidos, seus familiares e amigos e qualquer pessoa que queira participar.
São as festas de natal, de dia das crianças, junina e de carnaval. As crianças e jovens participam de brincadeiras, comem guloseimas típicas e se divertem a valer. Se você quiser ajudar nessa festa, seja com mão de obra ou recursos financeiros para o presentes das crianças, é só entrar em contato com parcerias@projetoquixote.org.br.